Assim é fácil amar, ou pelo menos imaginar que ama
Alguem que você só conhece o lado bom, e de quem você esconde seu lado ruim, exatamente da mesma forma.
É fácil amar alguem que você ainda não viu palitar os dentes, arrotar, peidar, roncar de noite e todas as outras coisas que todos nós fazemos quando não temos mais interesse em manter uma boa imagem ou causar uma boa impressão.
É fácil amar quem você nunca viu acordar com a cara inchada, cabelo desarrumado e com mau hálito.
É fácil amar quem consegue com facilidade, seguir os padrões da moda
É fácil amar quem e jovem, saudável, bem humorado, cheio de energia, e com quem voce ainda não experimentou as durezas do dia a dia debaixo do mesmo teto, é fácil amar quem ainda não ficou careca, quem ainda não criou barriguinha e quem ainda tá com os seios durinhos, entre outras mudanças comuns à ação do tempo implacável.
É fácil amar o presente, enquanto ele ainda não é futuro
Mas é ele mesmo, o tempo, é que vai te mostrar, mas só no futuro, se isso que você chama de amor é realmente amor, ou é só paixão, hipocrisia ou só uma maneira que voce encontrou para elevar sua auto-estima. É uma história que só no final, você descobre o que aconteceu no começo.
Por isso pense no futuro, antes de fazer juras de amor eterno, o verdadeiro amor vai na contra -mão do tempo, enquanto o tempo vai passando o amor vai ficando mais jovem...
terça-feira, 31 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário